4 dicas para um evento corporativo de sucesso

O evento corporativo é cada vez mais utilizado como uma estratégia para motivar a equipe, treinar, fortalecer vínculos com os funcionários e gerar engajamento da marca! Por isso, alguns cuidados são indispensáveis para garantir seu sucesso.

A seguir, veja as dicas que o Espaço Splendour preparou para você organizar um evento corporativo de sucesso!

1. Planeje com antecedência
Ao planejar com antecedência, você diminui as chances de gastar muito mais do que o esperado e reduz o risco de falhas. Eventos organizados em cima da hora costumam sair bem mais caros! Por isso, o objetivo, a lista de convidados, entre outros ajustes precisam ser pensados com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

2. Defina seu orçamento
Ao projetar um evento corporativo é necessário saber o quanto poderá investir nele. Liste todos os itens que vai precisar e defina o valor que pretende gastar com cada um deles. Mas é importante estar ciente de que imprevistos acontecem e é bom se programar para isso também!

3. Escolha bons fornecedores
Lembre-se que nesta hora, o barato pode sair mais caro! Por isso, ao contratar a equipe de segurança, garçons, buffet, entre outros serviços, dê preferência à qualidade! No Espaço Splendour você pode contratar, além do local, todos esses serviços com a certeza de estar optando pelos melhores fornecedores.

4. Proporcione novas experiências
Aposte na decoração e numa boa playlist! Realize apresentações mais dinâmicas – com cuidado para não fugir da proposta. Além disso, não se limite apenas ao projetor para exibição de slides, use a tecnologia a seu favor! Acesso Wi-Fi à internet de boa qualidade, por exemplo, é essencial. No Espaço Splendour, basta fazer o check in numa rede social que seus convidados ou colaboradores estarão conectados!

Com essas dicas, você consegue planejar e realizar o evento de sua empresa e suprir as expectativas do todos os envolvidos.

Venha realizar seu evento corporativo no Espaço Splendour, o melhor salão de festas e eventos da região!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *