Espaço Splendour dá seis dicas de ouro para sua festa de casamento ser um sucesso

A festa de casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Por isso é imprescindível que cada detalhe seja pensado com bastante cuidado, com especial atenção a itens como o local, a lista de convidados, o buffet e itens de maior impacto no custo total.

Para ajudar no processo planejamento da sua festa de casamento perfeita, o Espaço Splendour traz aqui seis dicas essenciais que vão auxiliar a tornar o momento do casal mágico e inesquecível.

1. Planejamento e orçamento da festa de casamento
Para que tudo saia perfeito e seu casamento seja cheio de lembranças boas é preciso planejar com bastante antecedência e definir o quanto se quer gastar. É importante aos noivos saber que um casamento bem feito não é barato. Se for o caso, estabeleça um limite máximo de gastos e comece já a economizar.

2. Os convidados e o local
Definido o orçamento, é hora de fazer a lista de convidados. O número de pessoas será determinante para definir o local ideal para seu casamento. O espaço precisa ser adequado para que você receba seus convidados com conforto e alegria. Neste ponto, o Espaço Splendour é o melhor que há em Osasco. Com capacidade para até 350 convidados, o local é ideal para que seu casamento seja inesquecível.

3. Decoração do espaço
A decoração do espaço onde será realizada a festa de casamento é tão importante quanto o evento, pois é o que vai transmitir a personalidade do casal e impressionar os convidados.
A decoração pode ser clássica, moderna, romântica ou rústica. E saber se o local comporta a decoração que você planejou é fundamental.
Em Osasco, o Espaço Splendour possui a estrutura necessária e ambiente apropriado para a decoração escolhida. Com ambiente versátil, dispõe de salão principal, mezanino, escadaria em granito natural, hall de entrada com paredes em pedras naturais e piso em granito, tudo para que este momento seja inesquecível.

4. Imagem e som
Os registros do seu casamento são valiosíssimos. Por isso você não pode entregar a qualquer pessoa. Procure um profissional qualificado e grave e fotografe tudo antes, durante e depois.
A música também tem que ser adequada. Há opções de DJ, cantor solo ou banda. Equilibre o gosto musical dos noivos com o do público e considere os diferentes momentos da festa de casamento.

5. Conheça o buffet
Você precisa conhecer antecipadamente o buffet e tudo o que será servido aos convidados. Converse com o responsável sobre o cardápio e diga o que espera. É importante fazer a degustação antes. Casamento com boa comida é fundamental.

6. Interação e fotos
Deixar familiares e amigos bem acompanhados durante a festa de casamento é uma ótima dica. O ideal é colocar pessoas com grau de parentesco ou próximas para que interajam entre si.
Para tornar esse momento ainda mais especial, invista nas fotos. Alugar um totem de fotos impressas na hora é bacana, assim como criar uma #hastag.

Gostou? Então dê uma passada no Espaço Splendour e conheça as soluções que nós temos para sua festa de casamento ser um sucesso. Você pode contar com toda a experiência da nossa equipe na assessoria da sua festa!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *