VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS TIPOS DE LUA DE MEL?

A lua de mel sem dúvidas é o momento mais especial para o casal, é o momento único de vivenciar coisas novas. Mas, também nem sempre é exclusivo pro casal, alguns optam por compartilhar esses momentos com os amigos mais próximos ou até mesmo com a família. O Espaço Splendour listou alguns tipos de lua de mel, confira!


Early Moon

Organizar um casamento não é nada fácil, e muitas vezes com toda a correria acaba gerando um estresse para o casal e pra isso existe a Early Moon.

A Early Moon é uma viagem que antecede o casamento e a lua de mel oficial. A ideia é o casal se desconectar dos problemas, dos contratos, das decisões e relaxar por alguns dias aproveitando pra fazer muitas atividades a dois e reforçar o real motivo pelo qual estão tomando a decisão de se casarem.


Minimoon

Falta de tempo não é sinônimo de cancelar a lua de mel. A Minimoon é uma lua de mel curtinha, feita em poucos dias (as vezes somente um final de semana) pra quem não pode se ausentar por muito tempo dos seus compromissos.

Uma ótima opção é um spa em meio a natureza, ir pra um lugar mais perto de casa ou até pra cidades que você consiga aproveitar bastante, mesmo com o cronograma apertado.

Maximoon

A maximoon é a opção perfeita para os casais que gostam de viajar, se aventurar ou curtem o estilo slow travel. É um tipo de lua de mel que pode durar semanas, meses ou até o ano inteiro. A viagem ideal para esse período é a volta ao mundo pra quem quer se aventurar em outras culturas.


Buddymoon

Buddy em inglês significa amigo. Quando juntamos o amigo + a lua de mel chegamos ao conceito da buddymoon, que nada mais é do que uma viagem não só em casal, mas com amigos próximos do casal.

Essa é a opção perfeita pra casais que já viajaram bastante juntos e gostariam de ter uma experiência bem divertida entre amigos. Do mesmo modo dá até pra estender o destination wedding e ir direto do casamento curtir a cidade/país onde o casamento aconteceu.



Familymoon

Quem quer passar momentos agradáveis em família devem considerar a Familymoon. Esse tipo de lua de mel envolve não só os noivos mas também seus familiares. Em suma a ideia é fugir da rotina e aproveitar muitas atividades em família celebrando ainda mais o casamento.


Honeyteering

E se você pudesse utilizar o tempo da sua lua de mel para se dedicar a um serviço voluntário? A Honeyteering ou lua de mel voluntária, consiste em realizar uma viagem colaborativa para participar de ações no intuito de ajudar ao próximo ou causas sociais.

Essa é um tendência que já acontece bastante fora do país e vem pintando aos poucos aqui no Brasil. Existem inúmeros lugares que aceitam voluntariado por um período específico, desde projetos nacionais como a Salva Vidas no norte do país, a projetos envolvendo animais, como é o caso da The Sloth Institute na Costa Rica.


Glamping

A palavra glamping vem da combinação de glamour e camping. Ou seja: acampar com glamour ou acampamento de luxo.” – Trivago. Certamente é uma ótima opção para casais aventureiros que adoram acampar mas não abrem mão da sofisticação que uma lua de mel merece.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

R. Machado de Assis, 281

Centro - Osasco - SP

06018-035

11 3447-7017

Nos acompanhe:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Icone_WhatsApp.png

© 2020 Espaço Splendour. Desenvolvido por Galo Comunica